
Barras de Access é um processo quântico, feito a partir de toques suaves em 32 pontos energéticos em torno da cabeça que armazenam toda corrente eletromagnética das sinapses neurais que criam os padrões comportamentais e reações programadas.
Cada ponto possui registros de milhares de informações limitantes que, por sua vez, impedem o funcionamento normal e facilitado que qualquer processo na vida deveria ter.
Como exemplo, podemos citar a dificuldade em lidar com dinheiro e ter prosperidade material, algo que é bastante comum entre as pessoas.
Isso costuma acontecer porque, desde muito pequenos ouvimos expressões como:
- “dinheiro não cai de árvore”,
- “o que vem fácil vai embora fácil também”,
- “riqueza não é para você!”
- “dinheiro mostra o pior das pessoas”
E não é só o que nos foi dito que conta, mas também o que vimos e sentimos com experiências relacionadas à prosperidade, como perceber, quando somos crianças, a frustração no rosto de um adulto ao ler o extrato do banco, ou a angústia ao precisar escolher entre produtos com preços diferentes, etc.
A mesma coisa acontece com as diversas crenças que temos sobre nosso próprio corpo, sexualidade, sentimentos de controle, conceitos sobre criatividade e poder, entre muitos outros “arquivos mentais”.
Ao fazer sessões de “Barras de Access” é como se os arquivos de ideias e crenças, que ficam implantados em nossa mente fossem analisados e ficassem mais limpos.
E tudo que é limitante vai sendo apagado do nosso banco de memórias, quando os pontos em sua cabeça são tocados.
É nisso que essa técnica de terapia holística se baseia para criar mudanças de vida: com os dados mentais limpos, aumenta-se o campo das escolhas, o campo das infinitas possibilidades na vida de uma pessoa.
A frequência de atendimentos é escolhida pelo cliente. É possível perceber mais bem-estar e harmonia logo na primeira sessão, mas o recomendado é que, para uma mudança de padrão mais efetiva, a pessoa faça 10 sessões.
Em alguns casos, pode ser preciso mais do que isso mas podem ser realizadas mais do que isso, dependendo do caso. De todo modo, já se percebe um maior bem-estar e harmonia na primeira sessão.